A missão da ALCA NETWORK, enquanto empresa, é atuar com responsabilidade na solução de CFTV, controle de acesso, conectividade e energia, fornecendo qualidade e inovação para o mercado. É também oferecer, com responsabilidade e excelência soluções de tecnologia em segurança, priorizando a qualidade e inovação tecnológica. Mas, mais do que isso, está no sangue da empresa o foco de ter negócios que realmente durem a vida inteira, com longevidade e parceria que realmente contemple todos os lados e promova o crescimento de todos os envolvidos.
Isso significa que a ALCA preza por seus parceiros e integradores de um modo muito especial e coerente. Exemplo disso é o ALCA DAY, um evento exclusivo pensado para levar conhecimento e informação de qualidade para dentro das empresas parceiras.
Somente nesse mês de dezembro, duas edições do ALCA DAY foram realizadas. No dia 13/12/2023 a equipe da ALCA NETWORK se reuniu em São Paulo/SP com o time da PROTEGE para um update tecnológico das soluções disponibilizadas pela distribuidora. Foi um momento muito rico de troca de experiências, esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e projetos, além de uma oportunidade de levar adiante tudo que há de mais avançado e competitivo no mercado da tecnologia.
Alexandre Oliveira, diretor de Marketing da ALCA explica que o foco da empresa é, cada vez mais, estreitar o relacionamento entre os integradores e a distribuidora. “É muito mais do que criar atrativos, promoções, preços, campanhas, mas, principalmente ser suporte em qualquer necessidade. Seja para um incentivo ou apoio estratégico de algum projeto, ou até mesmo como reconhecimento ao trabalho bem-feito”.
Ele completa: “Queremos mostrar aos integradores que eles têm muitos benefícios em escolher a ALCA como parceira. Ofereceremos auxílios que realmente melhoram o trabalho deles lá na ponta. Nós não apenas vendemos, mas agregamos valor aos projetos de cada um deles. Nesse cenário, o ALCA DAY já se consolidou como estratégia de grande sucesso, tanto que novas edições já estão confirmadas para 2024”, adiantou.
Um dos fabricantes presentes no ALCA DAY, Rafael Duarte Silva, Channel Manager VIVOTEK Latam Brasil afirmou que eventos como esse desenvolvidos pela ALCA são uma oportunidade de estar dentro da realidade do cliente, apresentando as novidades da empresa. “Não somente para discutir produtos, mas debatendo estratégias e aplicabilidades nos cenários, onde é possível aplicar as tecnologias da VIVOTEK. É possível explicar, em detalhes, para os times de projetos e de pré-vendas, os diferenciais e desenvolvimento de projetos”.
Para receber um ALCA DAY na sua empresa ou na empresa de seus clientes e ter acesso a todo conhecimento teórico e prático do que há de mais avançado no mercado de tecnologia basta entrar em contato com a ALCA NETWORK e agendar a sua data.